terça-feira, julho 22, 2008

Um dia feliz

Ontem passei um dia delicioso e perfeito na companhia das minhas princesas, a minha mana M e a minha sobrinha R.
Juntei-me ao feriado da terra onde trabalha a M e tirei um dia de férias para privarmos as três como tão bem sabemos fazer.
Entre sol e mar, sorrisos, brincadeiras com a R, ou apenas com o barulhinho de praia e ondas a desmaiarem bem perto de nós, não poderia ter sido melhor.
Adoro estas meninas, tenho por elas tanto amor, que preenche o meu coração.
Se um dia descobrirem este meu cantinho, fiquem a saber o quanto são lindas e vos amo.
Obrigada por existirem, e hoje, obrigada pelo dia lindo que passamos juntas.
Da vossa… sempre,
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

Pois cá estou, descobrindo o teu cantinho em pequenos pedacinhos, e encantada por me rever por cá e pela oportunidade fantastica que me estás a dar de ir ao bau das memórias e recuperar tantos momentos, umas vezes com um enorme sorriso de ternura e lembrança, outras com os olhos marejados de lágrimas.
Obrigada a ti também por esse dia e por tantos outros, em que simplesmente soubemos aproveitar o bom que é podermos estar juntas!

Também tua
M.