segunda-feira, dezembro 29, 2008

Um Natal Feliz



O meu Natal voltou a ser um Feliz Natal depois de 7 anos de adaptação.

Este Natal voltou a ser festejado na casa da minha mãe, como acontecia antes do meu Pai partir... foi por este motivo muito especial... quem nos conhece sabe a importância de ter sido assim.

Para além disso ainda estou a ser privilegiada com o meu rebento a crescer dentro de mim... perfeito!

Além disso consegui de uma forma incrivel juntar a minha avó no dia 24 à tarde com os netos e filho que não via há mais de 2 anos por divergências da vida.
Pude assim dar-lhe a prenda de Natal melhor que poderia ter tido e que bem merece.

É bem certo que a M e a minha mãe dizem que estou em estado de graça e devem ter mesmo razão dado ter conseguido tal proeza.

A princesa R encheu a nossa noite de 24 com os seus raios de luz e alegria, não poderia ter sido melhor.



A M e a mãe fizeram um "pacto" de não resmungarem e andaram todas queridas.
Ainda demos algumas boas gargalhadas por causa disso.
Estavam cá umas castiças. Agora vá, espírito de Natal todo o ano ;)

A avó estava radiante.

Acho que o T também estava bem apesar de distante dos seus.

Havia magia no ar, como tem que existir no Natal e que quase havia esquecido.



Pai, Obrigada!
Foi delicioso. De certeza que estiveste connosco a brindar à nossa alegria.

A todos os que estiveram presentes: Amo-vos! Sei se sabem mas nunca é demais dizer.

Até breve,
S.R

Nenhum comentário: