sexta-feira, novembro 13, 2009

R na escolinha

O R desde ontem que está na escolinha das 10h às 16h.

A mamã estava ansiosa ontem quando o foi buscar pela primeira vez, e fiquei desolada quando cheguei e vi que o R estava a chorincar. Eu sei que o R até foi um privilegiado porque como toma biberão foi o primeiro a lanchar e que estava na espreguiçadeira, por sinal toda xpto a ver as educadoras dar a papa aos outros meninos e portanto naquele momento não lhe podiam estar a dar mais atenção.
Eu sei, mas coração de Mãe é tramado, é mesmo. Racionalmente consigo ver tudo com o devido distanciamento mas quando os sentimentos falam mais alto ouó...

Felizmente hoje fui buscar o R (felizmente tive formação e cheguei um pouco mais tarde, o que correu bem) e cheguei num momento diferente, R na salinha entre os coleguinhas a brincar ... enfim ... coração da mamã tranquilo.

Segundo informação das educadoras esteve nos dois dias muito bem, come bem, palra muito para adormecer e acorda os coleguinhas, mas dorme bem, brinca e está sempre bem-disposto.
Dizem maravilhas para primeiros dias, dizem que está mesmo a correr muito bem, mas a verdade é que podem dizer o que quiserem... o que me interessa é eu ver, como hoje, o meu R feliz a brincar e a palrar, nem mostrei logo que lá estava para ver o ambiente.
E hoje sim, gostei do que vi.
R feliz!
Mamã feliz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sei o que é ser mamã mas parece-me uma experiência maravilhosa.

Beijinhos :)

SONHADOR disse...

o primeiro dia costuma, às vezes, ser o mais dificil para eles, e até para nós.

felizmente, está a ficar melhor.

beijos.

Nuvem disse...

Que bom que já o encontras feliz!!!
fico muito contente pelo R e pelos papás que ficam mais descansados :)

Anônimo disse...

Coloquei-te um desafio no meu cantinho ;)

Kiss kiss