quarta-feira, maio 19, 2010

Coisas que me chateiam


Chegar ao carro de manhã e perceber que não tenho gasóleo para fazer os habituais 50 kms matinais... irrita-me meter gasóleo de manhã, é logo motivo para chegar atrasada, ainda mais quando a sra da bomba se lembrar de ir tirar cafés em vez que receber os pagamentos no caixa... arggg... eu sei que as pessoas tb têm direito ao seu café ...
E os papéis não são 100% eficazes, fico logo c/ a sensação de mãos sujas, até porque se ainda perder tempo a ir pedir as luvas, ainda mais atrasada chego ... humpf!%$#

Não percebo como é que ainda ninguém inventou uma maneira de meter gasóleo pela internet... então vá, cabecinhas pensadoras ... dediquem-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre secante ter que ir à bomba... falo por mim! Detesto! Mas de manhã ainda pior...

Kiss kiss

Cookie disse...

Ahahah, querias...

SONHADOR disse...

deviam haver, em cada bomba, duas pessoas que pudessem ajudar as pessoas..
penso eu de que.

beijos.