segunda-feira, junho 28, 2010

Enfim ... ahhhh


Com a praia tão perto ... mas uma agenda tão ocupada ao fim-de-semana ... não tem existido espaço para ela ... mas ontem finalmente passamos lá a tarde...
R a dormir uma soneca, T idem e S a ler uma revista ...hummm... o mar com um som intenso a demonstrar a sua bravura e a embalar-nos. ... como música de fundo crianças a brincar ... e nós ... os três ... a usufruir do ambiente, de nos termos e de nos amarmos ... subitamente, R acorda, novidade, estou na praia, uau! depois da papa delicia-se no reencontro com a areia e com as múltiplas brincadeiras que encontra neste novo ambiente... olho para ele, como está crescido, a falar, a caminhar, cheio de atitude ... sempre tão doce, tão querido ... que bommmm!

Férias .... I need, I want...!

3 comentários:

SONHADOR disse...

quem não precisa de umas férias?
principalmente, com o tempo assim...

e o R. a quer ir à praia mais vezes, não?

beijos.

Nuvem disse...

que bom!!!
E que inveja, porque este ano ainda não vamos ter essas descobertas na areia e na praia (vai ser um ano à sombra, mas com outras maravilhas para descobrir e compensar)
E as férias estão seguramente a chegar para aproveitares ao máximo esses momentos :)
beijos

For you disse...

Sem dúvida, este vai ser mesmo um ano de praia delicioso, com descobertas constantes e momentos maravilhosos de partilha e amor.

Beijinhos.