sexta-feira, julho 02, 2010

R...


Ontem à noite estava sozinha com o R à espera que o papá chegasse do trabalho (excepcionalmente tarde) e lembrei-me de sentar o R ao meu lado no sofá abraçadinhos.
Normalmente não pára lá mais de 2 segundos, e não, nem com pandas nem babys tvs... mas ontem, o meu R ficou lá encostadinho no meu abraço ... e foi-se encostando à mamã até ficar com a cabeça deitada nas minhas pernas e adormecer ... e se isto não é felicidade o que será?

Mamã feliz... muito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá :) Vim agradecer o teu comentário no meu blog.
E aproveitar para te deixar a minha história naquele campo em poucas palavras:

Uma amiga minha teve lesão e teve que fazer biópsia. Fiquei mt precoupada com ela. Eu nunca tinha ouvido falar que o cancro do colo do utero era provocado por um virus. Pensava q era genetico! Nunca tive sintomas... decidi ir fazer um check-up e tinha lesão! Tb fiz biopsia e n era maligno mas tinha q queimar a lesao pq o virus estava activo. Ao fim de 3 meses fiz novo papa nicolau e continuava a acusar o virus. A análise disse que eu tinha os virus de alto risco e tive q ser operada para remover a lesão a laser!
Este papa nicolau foi para confirmar q o virus tinha desaparecido com a operação!
Foi 1 ano nisto.. cheguei a ter medo de n poder ter filhos! Tinha mt medo de a qq momento isto virar para cancro! Foi um alivio.

Um beijinho gd p ti e p os teus

Nuvem disse...

que sensação boa!!!
é mesmo felicidade!!!
eu sinto isso cada vez que a minha princesa se encosta a mim quando acorda ou quando é hora do banho - e morro de vontade de ela se sentar para estarmos assim (se bem que quero que estes momentos de agora não acabem nunca)
beijinhos e bom fim de semana :)

Mary disse...

Confesso que o que descreveste é aquilo que mais me faz feliz, de tudo na vida!

Marilena R. disse...

gostei (: