sexta-feira, junho 20, 2008

Princesa R

A princesa R é filha da minha mana M, fez ontem 4 anos e é uma menina linda e encantadora. É tão simpática e divertida que transmite uma alegria imensa a quem a rodeia. Desde que entrou nas nossas vidas ela tornou-se bem mais cor-de-rosa e muito mais preenchida.
Sinto-me uma privilegiada por ser madrinha da princesinha, é uma das melhores coisas que a vida me deu, a seguir ao F e à M.
A princesa R ontem voltou a surpreender-me, chamou-me a mim e ao F toda compenetrada e decidida para nos apresentar ao primo A (que conhecemos desde que nasceu, mas já há algum tempo não estávamos juntos e as crianças têm a memória curta). Então colocou-nos um de cada lado dela (a puxar-me pela saia porque eu não lhe estava a dar a devida atenção) e disse para o A, este é o meu padrinho e esta é a minha madrinha e depois olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha toda orgulhosa. E eu fiquei toda derretida, porque os papéis se inverteram e desta vez era a R que estava toda orgulhosa a mostrar os seus padrinhos.
E hoje já dei por mim várias vezes a relatar essa cena toda orgulhosa da atitude da princesa R e toda babada, admito.
E o que é curioso é que tenho presente na minha memória a lembrança de sentimentos do género que a princesa sentiu nomeadamente quando os meus coleguinhas da escola viam os meus pais, porque também tinha muito orgulho neles.
É maravilhoso ver a capacidade que uma criança tem de nos fazer sentir especiais e com o coração tão preenchido e tão quentinho.
Princesinha: Adoro-te!
Subscrevo quem um dia se lembrou de dizer que “o melhor do mundo são as crianças”!
Até breve,
S.R

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu subscrevo!

O melhor do mundo são as crinaças.!

Bjs, T.