quarta-feira, junho 25, 2008

Saber pedir um miminho

No domingo a princesa R estava com febre e enquanto a M foi a casa buscar o xarope a R pediu para ficar com a madrinha, fiquei logo toda babada. Nada como a sinceridade de uma criança para nos sentirmos desejados e amados e, mais, que querem estar connosco simplesmente porque sim.
E como a R é das minhas ;) gosta muito de miminho e lá se aninhou no meu colinho e comecei a fazer-lhe miminhos na perna para ver se ela se sentia melhor. Foi aí que a R pediu “não faças assim, faz igual mas no bracinho” e lá ficou a R feliz da vida a receber o miminho exactamente como desejava.
E depois de reflectir fiquei a pensar “todos seríamos bem mais felizes se tivéssemos a capacidade e a sinceridade de pedir o miminho tal como o desejamos” e porque não fazê-lo?
Então qual é o desafio de hoje? Pede o miminho tal como te apetece receber e desfruta desse momento. E se esse momento for tão perfeito como acho que vai ser, passa a pedir os miminhos que te apetecerem todos os dias ;) e espero que assim todos se sintam mais satisfeitos e por consequência mais felizes.

E mais uma vez, a princesa R me ensinou uma lição, essa é que é a verdade.

Um grande beijinho,
S.R

Nenhum comentário: