segunda-feira, novembro 24, 2008

Casa cheia



No sábado foi a festa de comemoração do meu aniversário e do T, ambos aniversariantes em Novembro.

Este ano o tema foi a natureza portanto estivemos entre flores, plantas, borboletas, búzios…
Modéstia à parte ficou muito giro. A princesa R depois de ver tudo aquilo nem queria ir embora, dizia que queria ficar na festa. Adorou os enfeites!

Se há coisa que gosto é de ter a casa cheia de amigos, ter amigos dispostos a fazer 100, 200 kms só para virem à festa e estarem connosco.

Há algo mais precioso?

A vida é feita de momentos assim, a felicidade é isto!

A par da família e do Amor, os amigos sempre foram fundamentais na minha vida.




É por isso que me empenho tanto em alimentar as minhas amizades e tenho a sorte de ter amigos tão especiais.

Obrigada por existirem e por terem estado presentes!

Um grande abracinho da vossa S.R e *sobrinho do coração*.

Até breve,
S.R

Nenhum comentário: