sexta-feira, novembro 07, 2008

Mês de Novembro




O mês de Novembro é característico nas nossas vidas pela duplicidade de sentimentos.

Vivemos a comemoração dos aniversários do T, da minha mãe, o meu, o do nosso sobrinho e de uma tia querida…

Mas ao mesmo tempo passamos por dias tão difíceis como o dia 1 de Novembro, que para mim é sempre dos dias mais dolorosos do ano, e este ano … ainda mais difícil…

Como é possível, Pai, não te ter aqui bem perto para te dar a grande notícia e receber o teu abraço? Que vida é esta?
A resposta que tenho são apenas as lágrimas que rolam pela minha face …

E ainda temos que viver o dia de ontem, o dia que nunca deveria existir, o dia em que fez 7 anos que partiste e que a nossa vida terminou por momentos e em que tive dúvidas se recomeçaria …

Pai, adoro-te, sinto tantas saudades … foram tantos os momentos deliciosos que passamos mas roubaram-nos tanta coisa… Adoro-te … gostava tanto de te ter aqui …

E assim se vai passando este mês entre sorrisos e lágrimas, muitas …

O teu netinho está cada vez maior, já com 16 cms. Fomos vê-lo na quarta-feira, está tudo bem…

Até breve…. com lágrima à espreita …
S.R

Nenhum comentário: