quinta-feira, maio 07, 2009

Back to the game

Apesar de não me apetecer mesmo mesmo nada daqui a pouco tenho uma reunião de trabalho.

Gosto muito do meu trabalho, é verdade, mas neste momento só me apetece curtir esta vidinha com o meu princípe, ou melhor, princípes ;)

Hoje o meu pc foi para arranjar, portanto só agora me liguei, no pc do T e descobri que sem pc o tempo multiplica-se.

Já fiz um bolo de laranja, fiz a manicure com a minha cor favorita, risqué malícia, tomei uma bela banhoca com pré-hidratação com óleo de amendoas doces ..... tudo isto considerando que me levantei depois das 12h.
Maravilha hum!?!

Estou nova em folha!!

3 comentários:

SONHADOR disse...

quando ainda eles têm pouco tempo de vida, só nos apetece ficar colados.
ver cada movimento à espera do seu primeiro sorisso, de tudo.
custa a "separação".

sem pc o tempo multiplica-se?
não sei, não...

Caroline disse...

... e estás sózinha com ele em casa???

Beijo curioso ;o)

Mary disse...

Reunião de trabalho?! Acho pessimamente! Mantém mas é o PC desligado e aproveita!!!