domingo, maio 24, 2009

Princesinha


É encantadora a princesinha, anda maravilhada com o priminho.

É delicioso ver o cuidado que tem com ele, a dedicação ...
Hoje cantou para o prin R, contou histórias, colocou a chupeta, aconchegou-o com a mantinha, empurrou o carrinho, isto com uma delicadeza e carinho tão grandes ... ai ... música para os meus ouvidos, estrelas para os meus olhos ... muito Amor no meu coração ...

É lindo ver que a princesinha já tem uma ligação tão forte com o R ...
São fantásticos!!!

A melhor coisa do mundo!

3 comentários:

marceu disse...

Até me veio a lágrima ao olho... que delicia de menina. Temos tanta sorte, oxalá eles cresçam sempre assim, com sentimentos tão bonitos.
Tentemos também dar bom exemplo.

AMO-VOS

Cookie disse...

É verdade, um doce a minha princesa...

SONHADOR disse...

É assim mesmo.

Beijos.