terça-feira, outubro 20, 2009

Em festa




Este fim-de-semana fomos ao casamento de dois amigos ... gosto de ir a casamentos, de amigos então...

Dormimos num hotel próximo visto que estávamos muito longe de casa, o R adormeceu no casório por volta das 22h e engatou no sono da noite ... apesar da música e do bailarico.

Os papás aproveitaram para tirar a barriga de misérias e ... quando demos conta eram duas da matina e nós ainda na pista a curtir o musicol ... que delícia ... que saudades de estar com as minha queridas amigas numa pista a dançar sem preconceitos e a divertirmo-nos imenso...

A nossa realidade é tão diferente agora mas por momentos voltamos ao tempo da faculdade, tirando a parte dos copos claro, até porque eu cá ainda estou a amamentar, a R está grávida de 7 meses e a C ia conduzir.

Foi uma delícia, uma delícia, por momentos voltamos a ser as mesmas miúdas de 20 anos a gozarem umas com as outras e a curtir as músicas mais out of fashion e outras bem bimbas que iam aparecendo...

Amei, princesas, vocês são fantásticas!

E obrigada ao meu R pela abébia que deu aos seus papás!

Um comentário:

Mary disse...

A nossa vida muda tanto quando somos pais que, por vezes, só damos valor a algumas coisas "simples" da vida nessa altura... como dançar, por exemplo!