segunda-feira, outubro 05, 2009

Prendada, hum?!



Vejam só o que fiz ontem.

Eu que gosto tanto de marmelada não sabia fazê-la.
Como me oferecem sempre nunca tive tal interesse.

Mas agora que sou Mãe de família estou a transformar-me numa verdadeira fada do lar.

Mas como continuo preocupada com a silhueta a minha marmelada tem apenas 50% de açúcar.

Assim sendo, um dos recipientes fica a uso e os restantes serão congelados para ficarem sempre em perfeitas condições.
E, sim!, a marmelada pode ser congelada.
Aprendi com a minha amiga Re que é pró nas lides culinárias.

3 comentários:

Cookie disse...

Quero provar :-)))

Nuvem disse...

Está com excelente aspecto :)
Também quero aprender.
A minha mãe fazia muito bem, mas nunca congelava e não se estragava. Guardava era todos os que não estavam a uso na despensa, bem tapadinhos!
beijinhos

SONHADOR disse...

Vá...
Podes mandar uma tacita para aqui.

Beijos.