sexta-feira, janeiro 29, 2010

Ano novo, casa nova

Lá fomos hoje levar o decorador da casa actual à casa nova. Foi bom vê-lo surpreendido com a nova aquisição.
Amei os seus palpites, como sempre orientadíssimo. É tão bom ter alguém com bom gosto a orientar-nos ... só de pensar que não terei que andar a ver 500 mil sítios, 500 mil revistas para ficar com uma casa maravilhosa ... hum, que bom! Eu sei que há muita gente que gosta de o fazer mas não é o meu caso. Fico radiante por ser aconselhada por alguém que admiro e de quem gosto do trabalho.

Cá entre nós ficamos com tantas ideias, arrisco dizer que a casa nova vai ficar muito à frente ;)))

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

é uma ajuda preciosa!

Nuvem disse...

que bom!!!
Eu sou das que gostava de o poder fazer (casa nova e decorador), mas vou ficando pela antiga e trabalhos manuais :)
Mas é tão bom poder ter conselhos assim e com um espaço lindo à nossa imagem.
beijinhos e bom fim de semana

Mary disse...

Também já ando a mil à hora a pensar na casa nova!

Gostava de ter a capacidade que tu tens de delegar a decoração nas mãos de outra pessoa, poupava-me imenso tempo. Mas a verdade é que não tenho... e tenho perdido anos de vida com isso :-/

Enfim, vai dar muito trabalho, mas acho que também vai ficar uma casa muito à frente!