quinta-feira, janeiro 21, 2010

Prof. Noronha

Tenho que fazer juz a este grande ortopedista que com uma infiltração no pulso acredita que o meu ficará como novo.

Vamos ver se tudo corre bem, estou super optimista.
Saí da consulta absolutamente radiante, hoje acordei feliz da vida.

Bye bye cirurgia, é para vermos como devemos sempre recorrer a várias opiniões e devemos ir aos melhores. Infelizmente cada vez há mais médicos que são autênticos comerciantes, temos que fugir deles.

Mais uma vez tenho que agradecer ao meu anjo da guarda na terra, a minha mana, que me animou a ir a esta consulta no meio de tantas outras. És um doce minha querida, uma luz na minha vida a iluminar-me o caminho certo!

3 comentários:

Cookie disse...

Ora portanto, deduzo que conquistei o direito a dar-te palpites para o resto da vida:-))) O que eu gosto de palpitar...
Mas, como te escrevi hoje num e-mail, acho que não fiz mais do que dizer-te o que querias ouvir. Ainda assim, agradeço às circunstâncias quase banais que me levaram a ligar-te na vespera da consulta a que estavas para não ir... Talvez o resultado acabasse por ser o mesmo e o teu alívio idêntico... quem sabe... mas pelo menos pouparam-se uns dias de sofrimento, não é?
Um beijo enorme, minha querida! Adoro-te. E, se me dás licença, faço minha a tua felicidade :-)))
M.

Cookie disse...

Uma sugestão - que agora posso :-) (a bem de outras pessoas que, como nós, andem a fazer pesquisas sobre este problema na net), edita este post e acrescenta o famigerado nome "síndrome do tunel cárpico".
Se com a esta nossa luz, pudermos iluminar mais alguém, tanto melhor, não é?

Dani disse...

Grande ideia e bela noticia. Desejo muito breves melhoras.