sexta-feira, outubro 31, 2008

15 Semanas




Esta é a ecografia das 12 semanas, tem as mãozinhas levantadas, segundo a médica “parece que está a dançar” (vai ser dançarino como os papás;))

Segundo o calendário da gravidez já deve estar agora com uns 10 cms.

Para a semana temos mais novidades já que vamos a nova consulta.

Tenho é que me preparar para “levar na cabeça” já que me deu a missão de “comer mais e engordar” para as férias mas nada feito.
Até à data engordei zero gramas mas já tenho mas já sinto uma saliência toda catita na minha barriguita.

Até breve,
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

Como mana mais velha, e por isso, como está cientificamente provado, mais responsável ;))), já me antecipei à medica na tarefa de te dar na cabeça... Toca a comer, rapariga! Não precisa de ser por dois, mas pelo menos como um adulto normal... Vá lá!
Mas confesso que foi delicioso sentir a barriguinha que já espreita no longo abraço que trocamos para matar as saudades no teu regresso a casa!!!

Beijo grande!
M.