quinta-feira, outubro 02, 2008

Coisas de mulheres

Fazer o quê?



Um dia desta semana calcei os meus sapatinhos (até são os do casamento que mandei pintar de preto, são lindos), não sei bem porquê mas não me inspiraram grande confiança.
Assim sendo peguei na solução B e coloquei num saquinho para deixar no carro.

Mulher prevenida … you know …

Pois que não percorri mais que 20 metros dentro da empresa e sinto clap, eis que a presilha de trás tinha rebentado no sapato do meu pé direito.

Como tal, lá fui ao carro e lá tive que usar a solução alternativa.

E mais ...



No dia seguinte vinha toda catita trabalhar (em tons de azul, nas calças azul marinho e a camisola azul forte) com um colar vistoso e optei por uns brincos discretos (umas bolinhas bem giras que comprei na chinatown).

Eis que desço o espelho do carro para ver se o meu novo penteado está mesmo fabuloso como acho que está e me deparo com o seguinte cenário: uma bolinha amarela áaaaaaah.
Pois que com a pressa fiquei com uma bolinha preta (certa) e uma bolinha amarela na outra orelha.

Ufa, toca a tirar as bolinhas e a ficar sem brincos (traduzindo, nua), ai, ainda bem que o novo look disfarça este percalço.

Até breve, (espero que sem histórias destas)
S.R

Nenhum comentário: