segunda-feira, outubro 06, 2008

Balanço do fim-de-semana

Convívio da empresa do T



Como já conhecia a maioria das pessoas a integração foi fácil.
A maioria dos colegas do T já têm filhos, as mulheres falam pelos cotovelos … e como ainda por cima estou grávida (apesar de em fase de interiorização) falam imenso sobre gravidez, filhos e afins … concluo que não estou preparada (e acho que nunca estarei) para passar horas a falar sobre esses assuntos.
Mas, à parte isso diverti-me, o pessoal é boa onda.


Princesa R em desfile de moda



Pois que a estrela já pisou a passerelle, foi espectacular ver a princesinha de 4 anitos toda catita e radiante a desfilar, sempre cheia de estilo e com um enorme sorriso nos lábios.
De sublinhar que a princesa abriu o desfile com o primo da mesma idade.
Quando foi o fecho a R foi a primeira da fila de mini-saia vermelha e os caracóis a saltitar toda maquilhada. É uma delícia, a princesa. Uma autêntica bênção.


Miminho à mami



Já que vou estar tanto tempo ausente aproveitei para estar mais algum tempo para estar com a minha mami.
Desejo-lhe as melhoras já que anda doentinha, e que tome as melhores decisões em termos profissionais.


Ao T



Obrigada por teres ido comigo à terrinha, já que agora o sono me vence, teria sido complicado ir sozinha.

Um abracinho para ti, que bem mereces.

Até breve, (em countdown para te ver outra vez, meu Amor, 2 dias …)
S.R

Um comentário:

Anônimo disse...

Abraço entregue!