domingo, março 15, 2009

Dia especial


Ontem foi um dia especial. Daqueles que sabem mesmo bem, em que relaxamos e esquecemos todos os problemas.


Aproveitei a boleia da M para ir bem cedo para a terrinha, desfrutei da companhia das minhas princesas, M, mami, e R, foi delicioso.


Um momento como deitar-me na casa da minha mami, na minha caminha a seguir ao almoço, a apanhar solinho ... delicioso, relax total ...


Depois fui à missa de 7º dia do pai do meu tio (que veio em SOS da Alemanha devido a esse triste acontecimento) mas como temos que tentar aproveitar sempre algo de bom das situações, reunimo-nos em casa da minha avó, que é sempre o meeting point da familia.


Foi muito bom estarmos juntos e ter os meus tios por perto nesta fase tão especial da minha vida.


Trocamos muitos abraços e muito carinho.


Aproveitamos para continuar a reportagem fotográfica desta viagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que eu desejo é que tenhas mtos dias assim...agradáveis e em familia. Sabe tão bem sentir os nossos filhos felizes.

Bjk da mami

SONHADOR disse...

Bons momentos.
Beijos.