sexta-feira, março 20, 2009

Mulher sofre

Lá fui eu na hora do almoço tratar daquele assunto que deixei de ser auto-suficiente para o tratar, vulgo depilação.

Nunca me custou tanto ... e não, não foi pela dor, até porque tinha pouquissimos pelos (já agora, detesto pelos)... é que começava a ficar muito mal-disposta e tive mesmo que intervalar por duas vezes ...

Mas estava mesmo determinada e quando assim é nada me demove, por isso lá me aguentei e estou aqui "limpinha".

Mais uma vez afirmo que, a minha prioridade depois de comprar a casa nova, será depilação a lazer, e mais nada.

E agora espera-me uma tarde de reuniões ... coragem S.R ...

2 comentários:

SONHADOR disse...

e as reuniões correram bem??

beijos.

Caroline disse...

Depilação a laser... Recomendo mesmo! Se fizeres num bom estabelecimento, faz mesmo efeito!

Falo por experiência própria ;o)

Beijos sem pelos... Desde dezembro :)))