terça-feira, abril 07, 2009

Last day


Hoje saí da empresa com a sensação de missão cumprida e muito aliviada por finalmente ter decidido deixar de trabalhar.

Foi complicado tomar esta decisão mas quando na segunda-feira fui trabalhar percebi rapidamente que o meu limite tinha sido atingido.

Fiz a "mala" e comprometi-me, por opção minha, a continuar on-line via e-mail e telemóvel.
Fico mais tranquila sabendo que continuo a controlar as coisas.

Entretanto, chegada ao lar, já montei o meu mini escritório sem ocupar muito espaço (que é algo que não abunda cá em casa), está tudo ok.

3 comentários:

Juro disse...

até admira como é que conseguiste estar até à última! és uma valente!


Agora que os rufos já começaram a tocar deixo-te aqui o desejo que tudo corra bem.

um beijinho
;)

Sofia disse...

Caramba que deve ser complicado trabalhar de barriguinha.
:)

Obrigado pela visita!

Cookie disse...

Foste realmente uma valente... já te disse que tenho muito orgulho em ti?
Beijo enorme!
M.