quarta-feira, abril 08, 2009

Prin R

Eis que lá fomos à consulta, fizemos o CTG (para medir os batimentos do R e as contracções), o prin R continua muito bem dentro da minha barriga e não há qualquer sinal qua queira nascer em breve...

Confesso que de inicio fiquei um pouco desiludida mas agora já estou mais convencida.

Sabem o que disse a enf T (nossa formadora e parteira), literalmente "tê que dar umas q**c**".
Já preparei psicologicamente o T para o ataque que se segue looool.
Ainda por cima agora que não estou a trabalhar estou com a pica toda ;))))





4 comentários:

SONHADOR disse...

sabes uma das razões a qual ela te disse isso?
segundo me contaram, (eu não sei se é verdade, ou não...), faz apressar o nascimento da criança.

beijos.

Juro disse...

lol

;)

Sofia disse...

Looool essa enfermeira é a maior :P

Agora já sabes, tens de fazer, ordens do médico!

Patricia disse...

Assim aceleras o nascimento!