terça-feira, abril 14, 2009

Uma madrinha orgulhosa


Fui ao infantário buscar a princesinha R e a educadora veio falar comigo para me dizer que a R hoje tinha recebido um presente e continuou ...
"Eu estive a dizer um poema e a R disse o poema todo logo de seguida. E o poema era dificil e grande. E a R conseguiu porque esteve muito atenta"

Fiquei emocionada e a rebentar de orgulho.

Linda princesinha! Adoro-teeeeeeeee!
És encantadora!
Vais crescendo e em cada nova fase encontramos uma nova magia em ti!

5 comentários:

Inês de Castro disse...

Que linda e espertinha...um mimo!

beijocas

Sofia disse...

:) que inteligente!!

SONHADOR disse...

grande afilhada.

beijos.

Mary disse...

Tens todos os motivos do mundo para seres uma madrinha orgulhosa: a R. é mesmo um amor de menina. E linda!!!

Cookie disse...

Obrigada, obrigada!!!! É minha filha!!!
Bj babado com um sorriso de orelha a orelha
M.
PS1 - Confesso que quando vi o titulo do post pensei que eram sobre mim... que já sou uma madrinha muito orgulhosa!!!
PS2 - E o poema era complicado mesmo, q ela há pco esteve-me a dizer uma parte e eu própria não o decorei!