segunda-feira, maio 25, 2009

Lipstick Jungle


Desde que o R nasceu já devoramos duas temporadas de Lipstick Jungle.

Uma das prendas que recebi das visitas que vieram conhecer o R foi um pack de dvds com séries ... e quem pensa que uma recente mamã tem tempo para ver séries? Um primo do T que é muito porreiro, muito querido, mas que do alto dos seus 21 anos pensa que por estar 4 meses em casa há tempo para tudo!!?!!

Mas a verdade é que tenho tido tempo para muita coisa, já que o R é bem tranquilo e dorme bastante deixando a sua mamã relaxar e pensar noutras coisas.

Aproveitamos muitas vezes as mamadas para com o papá vermos tv (refiro a séries ou filmes, tv é impossível p/ quem só tem 4 canais) à noite, e que bem que sabe, ou então quando o R está a dormir.

Achei a série razoável, boa para entretenimento, mas a verdade é que nesta fase acho que estou fácil de satisfazer porque o que quero mesmo é pensar noutras coisas ... loool ...

Desengane-se quem acha que está perto de "O sexo e a cidade".

Alguém sabe se há 3ª temporada?! Ficamos com essa dúvida.

4 comentários:

Cookie disse...

Por falar nisso, tenho que levar o meu disco rigido para me passares essas séries todas... Não que eu tenha tempo, but... fica em colecção!
Bjinho

For you disse...

Combinado, quando quiseres.
Bjk

Mary disse...

Até ao momento só foram produzidas duas seasons da série, não tenho idéia se haverá uma terceira... tudo depende das audiências, como sempre!

marceu disse...

E alguém tem um bébé de 1 mês que permita ver sessões de cinema aos papás? É mta SORTE!!!

Bjks da mami