sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Às compras

Porque é que não tenho uma árvore destas em casa??



Hoje eu e o T lá fomos a mais uma sessão de compras de modo a podermos preparar a malita para levar para a maternidade...

E lá estivemos nós a fazer compras estranhíssimas ... cuecas descartáveis, discos, soutiens de amamentação, faixa, enfim ...

Depois de tudo isto ... quando é que volto a ser uma miúda


??!!

Se é que volto !!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, se calhar não é preciso ficar como a miúda da imagem (lol)!


Recordo: o T a acompanhar estas compras fantásticas, ó vida!!

2 comentários:

Juro disse...

A árvore das Patacas faz-me lembrar quando eu era miuda e a minha mãe me dizia que não tinhamos uma... e eu, na minha inocência, achava que havia de haver alguém com uma no quintal! lol


Épá.... não queiras ficar como a miuda da imagem.... ia dar-te problemas!! ehehe

For you disse...

Pois ... e não é que a minha mãe também me costumava dizer que não tínhamos uma em casa...
Porque seria?!