terça-feira, fevereiro 10, 2009

Princesa R

A princesinha está cada vez mais encantadora …
Às vezes nem há palavras para descrever o quão preciosa é a nossa princesa.
Tê-la a abrilhantar a nossa existência é sem dúvida um privilégio.

No domingo de manhã esteve entretida a contar histórias ao priminho (sim, ao meu bebé) porque lhe expliquei que ele já ouve bem.
Pegou no seu livro de histórias, colocou em cima das pernitas e lá esteve a folhear como se estivesse a ler e a contar a história do Capuchinho Vermelho.
Foi um momento tão encantador que deveria ter sido filmado mas ficará para sempre na memória de quem assistiu, eu, a M. e o D., fascinados …

À tarde chega a R ao pé de mim, dá-me um beijinho e diz “Adoro-te” com uma simplicidade impressionante.
Até pensei ter ouvido mal (nunca lhe tinha ouvido tal), e perguntei “o que disseste” e a R prontamente “Adoro-te” ………… bem, há melhor música para os meus ouvidos?!
Fico deslumbrada …
E assim penso, isto sim, é felicidade.

R e principezinho: Adoro-vos!

Um comentário:

Cookie disse...

Eu concordo com tudo... mas sou suspeita :-)))
Quem dera que esta boa fase dure. Hoje foi mais uma noite fabulosa...

Beijocas
M.