terça-feira, fevereiro 03, 2009

De regresso da capital




Perguntem ao papá quem comeu por dois?!!

A grávida é que queria ir aos pastéis (não, não tenho desejos) mas foi a que comeu menos.
Confesso que comi dois deliciosos pastéis...

E que mina de ouro ali está?! Casa sempre cheia. Assim se descobriu uma galinha dos ovos de ouro.


Aproveitamos para matar saudades dos titios e primos do meu coração, pôr a conversa em dia, entre muitos mimos, que delícia...

Só é pena não estarem mais pertinho, mas a verdade é que nestas coisas a distância física nada conta... o lugar que ocupam no meu coração é muito especial.





O baby está cada vez mais reguila, cumprimenta toda a gente com pontapés bem determinados, acorda a mamã durante a noite ... ai que malandro ...

Actualização de balança: 68,6 kgs
Aumento desde início: 6 kgs


Na sexta fomos à consulta e está tudo óptimo.
A médica ficou encantada com o tamanho do meu colo e diz que apesar da intervenção que sofreu está óptimo, o laser é uma maravilha (palavras dela).

Pela conversa da médica fiquei com a sensação que estava a pensar reduzir-me já as viagens o que implicaria deixar de vir à empresa (por dia faço no mínimo 100 kms, ida e volta).
Mas nada disso aconteceu, está tudo impecável.

O meu filhote já pesa mais de 1,1 Kg. Está bem godinho ;)))))

O meu Principezinho!!!!


Até breve, com muito Amor.......
S.R

2 comentários:

Cookie disse...

Ai... tantos temas num só post...
Começo por dizer que apesar de eu estar a fazer um esforço descomunal para te acompanhar (que o diga a minha balança) a verdade é que me ultrapassaste... sim, pesas mais do que eu... mas não muito...
Sobre o resultado da consulta já tinha feito o meu comentário num post anterior. A tia fica muito feliz de saber que tudo está a correr tudo bem, e que o baby vai ser um goducho!!!
Quanto aos pasteis de belém... também queroooooo...

Beijocas (da tua primeira seguidora! eheh)
M.

Mary disse...

Ai, pastéis de nata, do que me foste lembrar... TAMBÉM QUEROOOOO!!!