domingo, fevereiro 08, 2009

Conhecem?



Nos preparativos para recebermos o nosso filho temos feito algumas aquisições para que a nossa vida se torne mais fácil dada a nossa reduzida dimensão de espaço.

Uma das nossas compras foi o Dribuddi que depois de devidamente testado, posso afirmar convictamente que é excelente para quem tem pouco espaço para secar a roupa, ou para quem tem uma marquise como a minha que apanha pouco sol.

Vantagem relativamente à máquina de secar: a roupa como está pendurada devidamente sai quase apta a ser arrumada.

Partilho esta experiência e agradeço que também partilhem comigo as vossas.

Beijinhos......

3 comentários:

Mary disse...

Sabes que mais? Não sei o que é, mas vou investigar! Porque, apesar de ter máquina de secar, há imensa coisa que não se pode lá pôr (bodies de bebé, por exemplo) e nunca sei onde secar essas peças quando está de chuva...

Anônimo disse...

Olá Mary,

O grande responsável pela aquisição do DriBuddi fui eu, ou seja, o papá!! A nossa S.R. passou pelo grande balão azul exposto no hiper em excesso de velocidade... A vantagem é que o Dri permite secar qualquer tipo de roupa, independentemente se podem, ou não, ir à máquina de secar.

Aproveito para mandar um grande beijinho, dado ser um dos leitores mais fieis da serie da tua vida. Acompanho-a desde 2007 e quando a argumentista faz greve, aguardo pacientemente… ;)

O papá T.

Mary disse...

Olá!

Já vi que a S.R. é como eu, ou seja... mal entra num hipermercado, já está a correr para a porta da saída! Parabéns pela aquisição, é capaz de ser aquilo de que preciso para deixar de ter roupa pendurada pela casa toda - um cenário que me deprime a um ponto nunca visto!

Quanto à série da minha vida... ooops, tendo em conta que já percebeste que não sou boa da cabeça, vou sair de fininho...!

Bjs a todos :-)