quarta-feira, setembro 17, 2008

Abrindo o meu livro




Tal como esperado a M ficou feliz da vida quando recebeu o envelope com o meu blog.
Também fiquei contente por estar a dar a conhecer este cantinho tão especial, principalmente agora que posso ir partilhando com aqueles que amo os momentos mais especiais da minha vida.

A minha mãe ontem disse várias vezes ao jantar que eu estava a comer pouco e fiz um esforço por comer um pouco mais.
Mas a verdade é que o resultado foi uma noite mal dormida, perdida entre um sono aqui, um enjoo acolá.
Tenho que ter muito cuidado com o que como principalmente à noite.

Estou na 9ª semana, que começou no domingo, já marquei a ecografia das 12 semanas algo que foi um pouco stressante porque a ecografia e a consulta serão ambas seguidas e exactamente no dia antes da viagem para o Brasil.
Não marquei na clínica que era a primeira opção da minha médica porque não havia disponibilidade. Mas lá arranjamos outra solução e tudo está bem encaminhado.

Mas a verdade, tal como ontem falava com a minha mãe, é que antigamente não se fazia nada disso nem existiam estas preocupações e não era por isso que as coisas não corriam bem.
Há que relaxar e continuar optimista como me tenho mantido até aqui.

Já temos o itinerário da viagem definido, será de 9 a 27 de Outubro.
A fasquia está elevada.
Espero que corresponda às expectativas e espero principalmente não enjoar nas viagens.

Até breve, com muito carinho.
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

Já que sou chamada a intervir :-))), gostava de dizer que iniciei hoje (não podia ser no dia de aniversário, né?) um regime apuradissimo no sentido de ficar a pesar 40 kgs até ao dia 9 de Outubro... Para ir na malinha!!!
Obrigada mais uma vez por me teres "aberto o teu livro", que só me apetece folhear de fio a pavio!
Beijos curiosos
M.