quinta-feira, setembro 11, 2008

Divulgando a grande notícia


Os chefes já sabem

Ontem, após reunião com os sócios-gerentes da empresa onde trabalho, depois de abordados vários assuntos, lá lhes contei a novidade. Tinha que ser, para ver se eles compreendem melhor as férias que pedi para Outubro (duas semanas e meia) que é a nossa “despedida de solteiros”.
Deram-me os parabéns e um deles disse que precisamente ontem tinha olhado para mim e pensado nisso. Será que já se nota alguma coisa? Em termos de peso, ainda não alterei, hoje de manhã estava com 62,1 kgs. Mas realmente sinto o meu corpo diferente. A roupa que me ficava justa na cintura agora é um pouco difícil de apertar (a saia que trago hoje, por exemplo … ;(.

Penso que estou na 8ª semana, isto se contar pelo último dia em que me veio o período (20 de Julho). Na ecografia deu um pouco menos mas a médica disse que é normal porque o bebé ainda é muito pequenino.


A Cat ficou radiante

Ontem a Cat foi jantar lá a casa e estava eu a contar-lhe os pormenores da viagem ao Brasil quando o T chegou e lhe disse “a S ainda não te contou a maior novidade, é que vamos 3 para o Brasil” e a Cat “estás grávida”, saltou para o meu pescoço e chorou de felicidade.
É fantástico ver a reacção dos nossos amigos e sentir que gostam tanto de nós e que a nossa felicidade é a deles. Durante o resto da noite só dizia que não lhe podíamos ter dado melhor notícia.

Com o bracinho negro, mas um enorme sorriso que brota do meu coração.

Até breve,
S.R

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhoras para o bracinho!!

A Cat. teve uma reacção mesmo bonita! :)

Bjs, T