sexta-feira, setembro 12, 2008

Foi há quase 8 anos …



Dou por mim a lembrar uma situação que me marcou quando o meu Pai faleceu. Perguntei à irmã do meu Tio Z de Lx (porque passou por uma situação idêntica +/- na mesma idade que eu) “é possível eu voltar a ser feliz?” e a C respondeu algo semelhante a “sim, até porque depois tens os teus filhos”.

E tenho-me lembrado porque tenho a certeza que nestes quase 8 anos, faz dia 6 de Novembro, nunca me senti tão feliz como agora. E o que tenho para já é um pequeno rebento dentro de mim, sendo algo que já me transmite tantas coisas boas, é um sentimento maravilhoso.

Acredito na C!
E a C sabe do que fala já que tem 3 filhotes maravilhosos, 3 é uma bela conta.

Até breve,
S.R

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela conta no mínimo!! :)

Bjs gds,
T.