segunda-feira, setembro 15, 2008

As últimas do fim-de-semana

Dia 13 Set:

Bebé acorda a mamã

Eis que fico surpresa na minha calma manhã de sábado ao aperceber-me que afinal não vou ter que esperar nove meses para começar a ter noites mal dormidas.
É que acordei antes das 8 da manhã com uma vontade incrível de ir ao wc. Ai o meu soninho … afinal é sábado.


Moda Outono / Inverno

Fomos comprar a prenda da M que faz na terça-feira 32 anitos e fiquei assim a par da moda para este Outono/Inverno.
Fiquei muito satisfeita por verificar que a moda está a meu favor visto que se usa tudo bem larguinho, onde cabe perfeitamente o meu futuro barrigão. Só vou ter mesmo que resolver o problema das calças, mas tenho a ajuda da M, que tem algumas calças que guardou e que me devem servir. Já tenho o stock de roupa de grávida da M em casa para analisar. Acho que vai ser muito giro. Quero ser uma grávida bem gira.
No meio das compras referentes ao presente da M, o T ofereceu uma túnica muito bonita e muito larguinha que compramos numa loja perfeitamente normal, aliás, onde compramos uma das prendas da M.





Dia 14 Set:

Às compras com as princesas

Aviso para quem por aqui passa: as manas são totalmente atípicas porque não gostam de ir às compras e só vão quando é mesmo preciso.

Quando a M diz à pequena R que vai ter com a madrinha, pergunta automática da R “Porquê? Já é Abril?”. Ou seja, para a princesa o que importa é que se já é Abril já há bebé (é neste mês que está previsto o seu nascimento).

Quando chegou ao pé de mim deu-me dois beijos dizendo claramente “o desta bochecha é para o bebé, e o desta (apontando) é para ti”. Bem se nota que a R anda entusiasmada com a ideia.

Estava eu a comer um gelado, que me sabia às mil maravilhas e pergunta a R “o bebé está contente?”.

Como cereja em cima do bolo, quando nos separamos, queria vir comigo (algo perfeitamente atípico), o que me deixou toda babada. Mas há sempre duas hipóteses, ou a R queria ficar perto do bebé, ou pensava que indo comigo ía ver o padrinho (a R delira com o padrinho) que é o T.

Ontem diverti-me imenso com a R porque ela queria comprar um presente para a mãe que fosse surpresa para ela. Então lá fomos nós, como a R disse que o presente era uma carteira levei-a a uma daquelas lojas que tem todo esse tipo de artigos.
Lá fomos mas a R esqueceu-se logo do seu destino (carteiras) e perdeu-se como seria de esperar nos colares e nas pulseiras. Compramos um colar e uma pulseira que foram alterados a meio da compra porque a R mudou de ideias. Achei imensa piada que eu disse que dava mais jeito um dos colares à mãe porque dava para ela ir trabalhar (era mais formal) mas a R respondeu “pois mas este é melhor para a mãe vir para o xxxshopping” e de facto era verdade.
Tem muita personalidade, a princesinha.

Até breve, sempre com um sorriso, porque o meu bebé está comigo.
A mamã!
S.R

Nenhum comentário: