quarta-feira, setembro 24, 2008

O primeiro susto




Ontem depois das limpezas da senhora que nos ajuda nas tarefas domésticas, quando cheguei do trabalho estava eu a ir da cozinha para o quarto, eis que escorrego e ía caindo … ai que susto … tive um enorme instinto de protecção e consegui (partindo 3 unhas, arggg) cair em cima da cama, sem a minha barriga se magoar.

Bem, acabei de conhecer a sensação que se sobrepõe completamente ao amor que sinto por mim mesma … o amor pelo meu bebé.

Fiquei muito aliviada por conseguir protegê-lo mas também muito assustada.
Permaneci sentada na cama a recuperar, ainda a tremer durante algum tempo, com as unhas partidas (noutra altura ficaria doida), mas com a sensação de dever cumprido.
O meu bebé está bem, é a única coisa que importa.


Tabela chinesa



Esta tabela diz que prediz o sexo do bebé segundo o mês de concepção e a idade lunar da mãe.

Eis a resposta: vem aí um meninooooooo!!!! Bem-vindo!


A casa avança


Fomos espreitar o terreno e é mesmo verdade, já estão lá as máquinas e um buraco enormíssimo que denuncia o início da obra.

A vida avança, como diz a M, e bem merecemos que assim seja.

Viva!




Até breve,
S.R

2 comentários:

Cookie disse...

Menino ou menina, tem mas é cuidadinho... ufa, q até eu fiquei a tremer, e mais já sei q n existiram consequências de maior...
Mas tem piada esse instinto de protecção, ainda me lembro de me ter partido toda no dia do primeiro aniversário da R (caí c ela ao colo, lembras-te?) por no momento da queda a minha reacção ter sido levantá-la p/ ela não se magoar, e por isso me ter magoado ainda mais.
E no final a sensação foi de alivio porque a R. n se magoou nem um bocadinho

Beijoca de olhos bem abertos e pernas bem assentes no chão!
M.

Anônimo disse...

E eu presenciei o pós-acidente...

Realmente um óptimo trabalho da mãe… que tremia como varas-verdes!

Beijocas,
T.