segunda-feira, setembro 22, 2008

De vento em popa




No fim-de-semana estivemos com as titias que como previsto, ficaram felizes da vida, a Ci e a Ri abraçaram-me de uma forma incrível, foi mesmo emocionante e lindo ver a alegria das meninas que não estavam nada à espera desta notícia.


Mas a grande novidade do dia é:




Hoje de regresso ao batente tinha um e-mail com uma notícia bem especial “as obras do empreendimento que dará origem à minha casa começam HOJE”.

Fiquei mesmo com a sensação de que a nossa vida (minha e do T) está a dar uns passos bem largos.

Alcançados os objectivos dos 28, parece que os dos 30 vão ser mesmo concretizados, aos 30 terei uma moradia linda e um bebé fantástico. Que delícia.

Obrigada, meu querido Pai, meu anjo da guarda, que com toda a certeza estarás a ajudar-me, onde quer que estejas, e a iluminar o meu caminho.

Sinto-me uma privilegiada, apesar de muito lutar e ter lutado para tal alcançar.
É, nestes momentos, que tenho a convicção que tudo valeu a pena.

Um grande abraço.
Até breve,
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

Pois como te escrevi hoje num mail, parece que a vida finalmente avança, e no sentido correcto! E bem que merecemos, não é, maninha!

Beijo em construção
M.