sexta-feira, setembro 19, 2008

À espera do fim-de-semana



Amanhã estaremos com as titias (amigas de longa data) que vão ficar doidas quando souberem da grande notícia. Vamos juntar-nos em noite sem filhotes (pensam elas, visto que o meu bebé está sempre comigo) para nos divertirmos.
Espero não ter um daqueles ataques de sono que me tem dado de vez em quando.
Caso aconteça lá terei que tomar um cafezito, e a verdade é que a médica disse que posso tomar um café por dia.

Chego à conclusão que quando não janto (quero dizer, quando não faço uma refeição completa e como apenas uma coisa simples e inofensiva) é que quando me sinto melhor durante o dia. Portanto vou ter que ter cautela amanhã com as meninas para não passar um domingo toda mal-disposta.

A cookie é a minha sister e a minha mãe conhece o blog da M, agora estamos a ver em que momento vai ser suficientemente perspicaz para conseguir chegar ao meu através dos meus comentários identificados no blog da cookie.
Sim, que a minha mãe com 55 anitos já domina o e-mail e a internet (ou quase) ;)

O T foi buscar os resultados das análises e pelo que viu está tudo dentro dos limites, fiquei super contente, estou ansiosa por vê-las. É um óptimo sinal que esteja tudo bem.

A todos, desejo um óptimo fim-de-semana.

Até breve,
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

E posso dizer-te que mamy anda por aí, que o meu blog teve uma visita de Amarante há uns minutos... Será que é hoje???

Beijoca e bom fim de semana!!!!