segunda-feira, setembro 29, 2008

O que andamos a fazer



Em busca da casa de sonho

No sábado visitamos outras hipóteses, uma casa restaurada (no centro da terrinha) e um condomínio de luxo composto por 12 moradias com piscina (agrada-me o conceito apesar de ser um pouco mais longe do centro).



Bebé sai à noite

Este fim-de-semana recebemos uns convites e lá fomos divertir-nos entre amigos.
Saímos com um casal amigo, S e M, (amizade recente adquirida no âmbito das aulas de dança, que entretanto deixamos), fomos até uma discoteca um pouco fora do normal visto que é ao ar livre, foi muito giro, diverti-me bastante.

Aproveitamos para lhes contar a boa nova, ficaram felizes por nós, também andam a trabalhar sobre o assunto.

Gostava muito que lhes corresse tudo bem porque merecem e porque já tiveram uma experiência anterior que não correu bem.

Também aproveitamos para estar com o amigo que nos convidou para a festa (era da organização), amigo de longa data, ficou tão feliz por nós, foi muito bonita a reacção dele.
Já tem um filhote e sabia dos problemas que passamos, percebe bem melhor a vitória que é chegarmos até aqui.



Domingo em família

No domingo fui a casa da minha avó paterna, é uma pequena quintinha, uma casa de pedra com lareira, gosto imenso de lá estar.

É onde me sinto mais perto do meu Pai, venho sempre de lá com uma sensação de conforto maravilhosa, é das coisas melhores que tenho, o meu coração fica bem mais quentinho.

Estive com as minhas tias, adoro as minhas tias.

Também estive com a minha mana, mãe e R, estava cheia de saudades… e continuo ;)





Voluntariado


Estava a falar das férias com as minhas colegas do voluntariado (a propósito de estar ausente do voluntariado em Outubro) e palavra puxa palavra e a M (a colega que mais me identifico) pergunta se estou a pensar engravidar para o ano e eu fico em silêncio e ela pergunta se é este ano, até que eu digo que estou grávida.

Achei linda a reacção da M que só me conhece naquele contexto e há dias em que estamos tão ocupadas que quase nem falamos e ali apercebi-me que já existe um lindo laço que nos une.

A M levanta-se da cadeira e dá-me um abraço tão inesperado quão delicioso.
E depois ainda me chamou mamã uma série de vezes, adorei. Fiquei com uma sensação tão boa que me acompanhou até casa.

Adoro esta minha ocupação em todas as suas vertentes e pelas pessoas maravilhosas que consigo descobrir.

Com um sorriso nos lábios …

Até breve,
S.R

Um comentário:

Cookie disse...

Uma mana tão desinspirada, e a outra com tanta produção...
Escreveste uma coisa engraçada, às vezes acho que temos transmissão de ideias... No caminho para a casa da avó, enquanto ia falando ao D (que lá foi pela primeira vez) de como tudo era por lá, sabes o que lhe disse: "é onde me sinto mais perto do meu pai". Textualmente isto...
É bom saber que alguém sente o mesmo que nós...
Um beijo enorrrrme
M.